const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
"Até uns dias antes, não tinha nada contra mim. Agora, todo mundo está em cima de mim. Agora eu consigo entender como a Vitória se sentia", disse.
Gracyanne concordou e destacou a pressão que Vitória enfrentava por ser presença constante nas berlindas. "Por isso ela se sentia tão mal, né?", respondeu a influenciadora fitness.
Mesmo se sentindo no alvo, Camilla afirmou que não pretende mudar sua postura no jogo. A sister disse que prefere manter sua estratégia sem forçar alianças ou criar brigas para se proteger.
"Diferente da Vitória, eu não sinto a necessidade de ficar forçando ninguém", afirmou.
Gracyanne também apontou que o comportamento coletivo acaba influenciando as relações na casa. "Tudo também tem um pouco de efeito manada, né? É muito mais fácil você ir em cima de alguém que todo mundo já está indo", analisou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!