5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Nas redes sociais, internautas brincaram com a situação, mencionando que, com o preço elevado do ovo, poderiam ter utilizado outro alimento. Outros criticaram o calor extremo. "Gente, pelo amor de Deus! O ovo está muito caro para desperdiçar", comentou um perfil. "Esse calor está demais. Não aguento mais", escreveu uma mulher.
Nesta segunda-feira, a cidade do Rio de Janeiro alcançou o Nível 4 de Calor, o mais alto já registrado desde a implementação da medição em cinco categorias.
No fim da tarde, o sistema Alerta Rio confirmou que a temperatura mais alta registrada foi de 44°C, em Guaratiba, na Zona Oeste. Esse é o recorde desde que o Alerta Rio começou a fazer as medições, em 2014.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!