5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Em seguida, em um momento de desespero, ele abre a porta do carro e pula do veículo. Assustado, o motorista para o carro e pergunta: "O que é isso?".
Em entrvista ao Hugo Gloss, Heitor afirmou que sua ação foi em decorrência de traumas anteriores. "Eu estava no celular e não me concentrei no caminho. Quando percebi, tava muito escuro. Eu já fui assaltado duas vezes, então sou meio neorótico. Pensei que ele ia me sequestrar, aí eu pulei do carro", revelou.
Apesar de suspeitar que o motorista estava fora do trajeto, o adolescente contou que o motorista ainda foi solícito com ele. "O motorista conversou comigo, falou que era um ponto turístico, tinha muita movimentação, e me convenceu a entrar no carro de novo. Foi loucura da minha cabeça. O cara era super gente boa, eu que sou louco!”, disse o adolescente.
A situação gerou diversos comentários no vídeo publicado. "Super entendo. Já ei alguns sufocos parecidos", disse uma internauta. "Já ei um susto com um Uber uma vez, misericórdia o coração parecia que ia sair pela boca", comentou outra.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!