5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Após comentarem sobre o processo de escolha do novo papa, William Bonner interagiu de maneira descontraída com Ilze, aproveitando a popularidade da jornalista. No entanto, a reação de Ilze chamou a atenção do público.
Em um primeiro momento, o apresentador tocou o ombro da repórter, e ela reagiu com leveza. Contudo, ao continuar a aproximação, Ilze recuou o corpo para evitar o contato. “Vamos ter que esperar mais um pouco para saber se esses nomes que você destacou, com seus pontos fortes e possíveis fragilidades, serão escolhidos como papa ou continuarão como cardeais,” comentou Bonner.
No encerramento da transmissão ao vivo, William Bonner tentou abraçar Ilze Scamparini, em um gesto que acabou sendo um pouco desajeitado. A repórter, por sua vez, recuou para evitar o contato e quase saiu do enquadramento da câmera o que fez com que o apresentador se inclinasse ainda mais para tentar o abraço.
O momento gerou repercussão nas redes sociais, com internautas destacando o desconforto visível da repórter. Diversos usuários criticaram a postura de Bonner, considerando o gesto um “abraço forçado” e acusando o apresentador de ultraar os limites da informalidade no ambiente profissional.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!