5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Os envolvidos na criação e divulgação do vídeo contaram ainda que criaram um grupo de WhatsApp para planejar a pegadinha durante cerca de 20 dias.
Após a publicação, o vídeo começou a circular em diversas plataformas digitais e gerou uma série de comentários inusitados por parte dos internautas, que reagiram com ironia à cena do caixão sendo transportado dentro do ônibus.
“Missericórdia! O ser humano não tem um dia de paz”, escreveu uma usuária. Outro comentou: “Lotação: 48 ageiros sentados; 32 ageiros em pé; 1 ageiro deitado”. “Será que era a vontade do defunto ir para o cemitério de ônibus?”, questionou uma internauta. “Não perco esse ônibus, nem morto!”, brincou outro. “Será que pagou agem?”, ironizou mais um.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!