5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
“Evangelizar também é levar alegria e criatividade”, disse irmã Marizele após a apresentação, em meio a risos e aplausos da produção.
Nas redes sociais, o público reagiu com entusiasmo e bom humor à performance inesperada. Um dos comentários que mais repercutiu foi: “Se eu tivesse 1% do molho da freira, eu tava feliz.” Já outro internauta brincou com a cena curiosa, dizendo: “‘Ai batina atrapalha’… o padre mais fraco de batina! Hehehe ameeei.”
Acostumadas a acompanhar jovens e adultos no processo de discernimento vocacional, as duas mostram que a leveza e o carisma fazem parte do cotidiano religioso. Com hábitos, fé e batidas vocais, Marisa e Marizele provaram que a vida consagrada também tem espaço para arte, humor e surpresa.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!