5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Em seguida, foi a vez do vice-prefeito Miguel Alencar fazer um anúncio semelhante. "Com o planejamento necessário, temos plena confiança de que conseguiremos colocar tudo em ordem antes do previsto e antecipar o pagamento do salário de dezembro que, infelizmente, precisou ser parcelado devido à falta de recursos e aos desvios da gestão anterior", declarou.
Há uma semana, Serginho gravou um vídeo decretando estado de calamidade financeira em Cabo Frio. A medida é válida por 180 dias, depois de constatado cenário alarmante nas contas públicas.
O prefeito tem tratativas diretas com o Tribunal de Contas do Estado (TCE), que vai auditar as contas do município para investigar possíveis irregularidades. O prefeito atribuiu o "rombo", que ultraa o valor de R$ 1,4 bilhão, à antiga gestão de Magdala Furtado (PV).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!