5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Para embalar a festa, a programação musical terá o encontro dos blocos Sinfônica Ambulante, Olodumaré, Baque Mulher e Bola Branca, a partir das 9h.
"Essa é uma campanha de promoção da igualdade, que foca na conscientização da população sobre práticas de racismo que acontecem durante o carnaval, para que a gente tenha uma festa popular com muita alegria, brilho e garantia de respeito", destaca a ministra Anielle Franco.
A campanha também será lançada no Carnaval do Rio de Janeiro e de Recife.
“É muito significativo que Niterói seja a cidade escolhida para dar o pontapé inicial nessa campanha nacional. Nossa cidade tem um forte compromisso com a valorização de seus artistas, com a cultura, com os direitos humanos e o enfrentamento às desigualdades. O Carnaval é uma das maiores expressões da nossa identidade e, para brilhar de verdade, precisa ser um espaço livre de racismo, preconceito e de qualquer forma de discriminação”, afirma a presidenta da Fundação de Arte de Niterói (FAN), Micaela Costa.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!