5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Ele também mencionou a confirmação do show da cantora Lady Gaga no Rio, ironizando que Paes deveria “chamar a polícia” para conter eventuais confusões no evento.
Paes respondeu chamando Flávio de “rei da rachadinha” e fazendo referência à mansão do senador, supostamente comprada com dinheiro obtido de forma irregular. O prefeito também criticou a política de segurança do governo estadual, atribuindo a Bolsonaro e seus aliados problemas na gestão da Polícia Militar e da Polícia Civil.
Comecei o dia com o tal do Mineiro e vou ter que terminar com o rei da rachadinha @FlavioBolsonaro , provavelmente falando desde sua mansão de milhões de reais comprada com chocolate da Kopenhagem.
— Eduardo Paes (@eduardopaes) February 13, 2025
Não tô falando da polícia não. Tô falando dos dois governadores que você elegeu… https://t.co/NR5FpRiTz3 pic.twitter.com/qH0c2bTmmR
O prefeito concluiu desafiando o senador a disputar o governo estadual em vez de “terceirizar” o debate para seus aliados. Flávio não respondeu ao desafio diretamente, mas continuou as críticas à gestão de Paes no Rio.
No mesmo dia, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) também criticou Paes. Ele postou um vídeo de um tiroteio na Avenida Brasil e ironizou o prefeito, afirmando que “ainda bem que o Rio vai ter o show da Lady Gaga”.
Paes rebateu lembrando que a segurança pública é responsabilidade do governador Cláudio Castro (PL), aliado de Ferreira e Flávio Bolsonaro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!