5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Ele relembrou o trágico episódio de 2022, quando fortes chuvas causaram mortes no bairro Engenho Pequeno e reforçou a necessidade de parcerias para impulsionar avanços na cidade.
“Na cidade, há bairros que estão abaixo do nível do mar e por isso vêm sendo registrados alagamentos. A cidade precisa de parcerias, precisa avançar. No mandato ado, tivemos problemas em 2022 com as chuvas e, com as mudanças climáticas, podemos ter problemas novamente”, alertou o prefeito.
Capitão Nelson também ressaltou a importância da colaboração da população e reconheceu a dificuldade de atender a todas as demandas ao mesmo tempo.
“Eu não sou onipresente. Não vou estar em todos os bairros ao mesmo tempo, no mesmo horário. A gente precisa da ajuda de todos. Nosso município é muito grande, são 249 quilômetros quadrados, 93 bairros, mais de um milhão de habitantes e um orçamento pequenininho”, destacou.
O vice-prefeito João Ventura (União Brasil) elogiou o trabalho de capitão Nelson no mandato anterior e afirmou que a expectativa da população é de continuidade e eficiência na gestão.
“Capitão Nelson conseguiu tirar todos os atrasos que havia na nossa cidade em quatro anos. Então, é isso que a população espera da gente, e foi isso que refletiu nas urnas, um resultado muito expressivo”, disse.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!