5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Vizinhos conseguiram resgatar o bebê, que foi encaminhado para um hospital e seu estado de saúde é considerado estável. Apesar do vídeo exibir a mulher pedindo para alguém ligar para a polícia, a Polícia Militar informou, em nota, que não foi acionada para o caso.
A ocorrência foi registrada na 65ª DP (Magé). Procurada, a Polícia Civil informou que "o bebê foi entregue ao Conselho Tutelar e as diligências estão em andamento para esclarecer os fatos".
Nesta terça-feira (1º), um outro caso semelhante revoltou moradores da Zona Norte do Rio. Uma bebê recém-nascida foi encontrada em uma sacola abandonada em uma lixeira por funcionários da Comlurb na Rua Ouro Preto, entre Quintino e Cascadura.
No vídeo, os homens aparecem visivelmente chocados com a situação. Um deles segura a menina, que estava enrolada em uma manta. Outros comentam sobre a crueldade cometida contra a bebê. "O pessoal joga no lixo, cara. O ser humano sem responsabilidade", diz um dos funcionários.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!