5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Assim que entrou no condomínio, ele conseguiu ar os andares do prédio, tocou campainhas, e entrou em um apartamento que estava alugado. No entanto, o casal não estava no local no momento da invasão, que aconteceu por volta de 1h.
O porteio do prédio mandou mensagens e tentou avisar aos hóspedes sobre a invasão, no entanto, muitos estavam dormindo. Os que receberam o recado ficaram em alerta e acionaram a polícia.
O homem foi encontrado ainda dentro do apartamento e preso em flagrante. Ao ser questionado pelos policiais, ele afirmou que estava no local para se esconder de pessoas em situação de rua que estariam tentando agredi-lo.
Apesar do susto, ele não feriu ninguém e não levou nenhum pertence do apartamento. Por estar machucado, ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde permanece sob custódia.
De acordo com a Polícia Militar, o homem já tinha agens anteriores por violência doméstica e apreensão de drogas. A síndica do prédio registrou o caso na 14ª DP (Leblon), que investiga o caso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!