5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Em nota, a Polícia Civil informa que houve apreensão de armas e drogas, e um funcionário da Fiocruz foi preso em flagrante.
"Ele estava auxiliando na fuga de traficantes da comunidade”, informou a instituição.
Já a Fiocruz, que teve uma funcionária ferida por estilhaços, afirmou que os agentes entraram descaracterizados e sem autorização no campus para o que seria uma incursão na comunidade de Varginha.
“Um projétil atingiu o vidro da sala de Automação, de Bio-Manguinhos, fábrica de vacinas da Fiocruz, e uma trabalhadora recebeu atendimento médico por conta dos estilhaços. Um supervisor da empresa que presta serviços para a Gestão de Vigilância e Segurança Patrimonial da Fiocruz foi levado pelos policiais de forma arbitrária para a delegacia, algemado”, destacou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!