5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Depois que os dois foram levados para a 77ª DP (Icaraí), o homem contou outra versão. Disse que ficou cerca de 10 dias preso dentro de uma casa na Rocinha, na Zona Sul do Rio, e que sofreu agressões.
Ele teria conseguido fugir e voltado para Niterói, onde mora. No mesmo dia, foi encontrado pela travesti, que teria ido até o local cobrar o valor combinado.
Ainda segundo o homem, ele foi impedido de sair da casa várias vezes. Imagens entregues à polícia mostram momentos em que a travesti aparece discutindo com ele e dizendo que ele não sairia.
Por causa da gravidade das acusações, o caso foi encaminhado para a 76ª DP (Niterói). A travesti foi presa em flagrante e vai responder por cárcere privado, lesão corporal e possível extorsão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!