5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Em suas redes sociais, o traficante compartilhava fotos fazendo apologia a uma facção criminosa. Ele aparecia portando pistolas, fuzis, grandes quantias de dinheiro, utilizando drogas e posando ao lado de outros comparsas, em conteúdo que exaltava o narcotráfico.
Em uma das publicações, o homem pedia a Deus para abençoar o 'corre' dos criminosos. Na imagem, outros integrantes do grupo aparecem fazendo gestos associados ao Comando Vermelho.
Segundo a investigação, os policiais monitoravam a atuação de integrantes da facção na comunidade há aproximadamente um mês. A quadrilha é ligada a um grupo de narcoterroristas com base no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio, e estaria tentando expandir seus domínios para outras regiões, como Maricá.
Contra o criminoso, havia um mandado de busca e apreensão por ato infracional análogo ao crime de associação para o tráfico de drogas, emitido ainda na adolescência.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!