5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Durante a invasão, dois agentes foram feridos. Um deles chegou a ser torturado pelos criminosos, que buscavam informações sobre o paradeiro de "Rato". A Justiça também decretou a prisão preventiva dos três denunciados, todos ligados à facção criminosa Comando Vermelho. Eles vão responder por tentativa de homicídio qualificado, tortura, dano qualificado e associação para o tráfico.
As investigações contaram com mandados de prisão temporária e buscas. A análise de celulares apreendidos confirmou o envolvimento de "Doca", além da participação de Nilson Tavares de Oliveira, conhecido como "Novinho" ou "Nilsinho", e Edward Yuri Correia Santana, chamado de "Brinquedo". Outro suspeito, Joab da Conceição Silva, já havia sido denunciado. Nilson foi morto em confronto com policiais civis no último sábado (3).
Segundo consta no Portal dos Procurados do Disque-Denúncia, "Doca" está foragido do sistema prisional. Ele tem condenações por tráfico e associação ao tráfico, além crimes de tortura.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!