5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Desde a manhã de domingo, agentes do 6° BPM (Tijuca) reforçaram o policiamento em vários pontos do bairro do Maracanã, como parte do esquema de segurança montado para a final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense.
De acordo com o comando da unidade, a ação contou com o emprego de 620 agentes, entre eles, policiais militares do Comando de Polícia Especializado (E) e do Comando de Operações Especiais (COE), além das unidades operacionais da Corporação.
O Flamengo se tornou bicampeão carioca neste domingo (16). O Rubro-Negro garantiu o título após empatar em 0 a 0 com o Fluminense no Maracanã.
Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, o time de Jorge Sampaoli levou o troféu pelo placar agregado de 2 a 1.
Com a conquista, o Flamengo chegou a 39 títulos cariocas, ampliando ainda mais a sua hegemonia no Campeonato Carioca e abrindo seis troféus de vantagem para o seu maior rival.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!