5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Conforme imagens divulgadas, ageiros do metrô que avam na estação Thomaz Coelho, tiveram que se jogar no chão durante o forte tiroteio. A área externa da estação Vicente de Carvalho e o o B (Largo Vicente de Carvalho) foi fechado temporariamente, informou o MetrôRio. Em Thomaz Coelho, o o A (Rua Maracá) também foi fechado.
Agentes do 41º BPM (Irajá) atuam na região, informou a Polícia Militar. ‘’Os policiais militares permanecem na Comunidade do Juramento na localidade conhecida como Igrejinha. O policiamento segue reforçado na região’’, disse a corporação.
Não há informações sobre prisões ou apreensões até o momento. [
A guerra entre traficantes de facções rivais, no Morro do Juramento, desde a quinta-feira (13), deixou dois feridos. Uma mulher foi ferida por uma bala perdida em uma das vias principais da região, enquanto um motorista de van, que trafegava pela mesma área, teve seu veículo atingido por outra bala perdida.
Ele sofreu ferimentos leves por estilhaços, mas felizmente não corre risco de vida.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!