5v4n12

Tiroteio fecha postos de saúde e altera linhas de ônibus no Rio 6221z Enfoco - O seu site de notícias

const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)

Postos de saúde dj5k

A operação também afetou o funcionamento de serviços de saúde na região. Três clínicas da família suspenderam as atividades para preservar a segurança de funcionários e pacientes. Consultas e exames agendados foram suspensos.

Mais de 500 policiais civis e militares participam da ação, e contam com apoio de 12 veículos blicandos. A ação tem como objetivo combater o roubo de cargas e veículos, crimes que vêm afetando a área nos últimos meses.

Durante o confronto entre traficantes e policiais, Carlos André Vasconcelos da Silva, de 35 anos, foi morto a tiros perto da estação BRT Penha. Além disso, uma mulher e um policial do Choque foram feridos no tiroteio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Fim de festa  - A ação policial deu fim a festa de aniversário do traficante 'Doca', considerado chefe do tráfico de drogas na Penha. A celebração acontecia durante a madrugada, mas acabou encerrada com a chegada dos policiais.

Tags 4f4x4

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Enel promete montar base em Niterói após inúmeras falhas 3p6h37

Próximo artigo
>

Preso em Niterói militar acusado de estuprar a neta de 6 anos 17t73

Relacionados em Polícia 10223u