const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Moradores do complexo foram surpreendidos pelo intenso aparato policial e relataram um cenário de grande movimentação e tensão. A Polícia Militar disse que o objetivo é reprimir o roubo de veículos e interromper as atividades de criminosos envolvidos em disputas territoriais.
Ao longo da semana, vídeos compartilhados nas redes sociais mostram veículos incendiados por criminosos em várias ruas, como formas de barricadas.
A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil de São Gonçalo informa que as unidades de saúde da família Carlos Chagas, Palmeiras, Albert Sabin, CSU Salgueiro, Leôncio Corrêa, David Capistrano, Porto do Rosa, Tancredo Neves, Itaúna I e Neuza Goulart Brizola não abrirão nesta quinta-feira (5).
Já a Secretaria de Educação da Prefeitura de São Gonçalo informou que as escolas municipais Pastor Haroldo Gomes, Carlos Drummond de Andrade, Professora Niuma Goulart Brandão, João Aires Saldanha, Umei Professora Natalina Muniz de Oliveira, Belarmino Ricardo Siqueira, Salgado Filho, Paulo Reglus Neves Freire, no bairro Portão do Rosa, e Marinheiro Marcílio Dias, no complexo do Salgueiro, não estão funcionando nesta quinta-feira (5). Aproximadamente 2 mil alunos afetados.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!