5v4n12

Terror na BR 4v1y12 101: saiba quem é o bandido que ordena os ataques na via | Enfoco - O seu site de notícias

const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)

“Temos várias investigações muito bem consolidadas sobre os roubadores. Já identificamos 20 deles, que atuam não só na altura do Salgueiro, mas em outras regiões também”, afirmou ao ENFOCO.

A polícia mantém sigilo sobre outras informações para não atrapalhar o desenrolar das investigações.

Alta de casos 53641f

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no trecho de Niterói a Rio Bonito, da BR-101, somente no mês de janeiro deste ano, foram registrados 22 roubos de veículos. No mesmo período do ano ado, foram registrados 9 casos.

O pastor Luiz Carlos de Figueiredo Kamp e o diácono Saulo Farias, ambos membros da Igreja Nova Vida de Nova Cidade foram as vítimas mais recentes. O carro em que estavam foi abordado pelos criminosos, que dispararam. Um outro diácono foi baleado e segue internado no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (10), na altura do bairro Boaçu.

Os três teriam sido vítimas de uma tentativa de assalto. Segundo relatos, os bandidos queriam levar o carro Fiat Toro em que eles estavam, na volta de uma igreja em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) ainda investiga as circunstâncias do crime.

Medo 6z5f4l

João Almeida, de 48 anos, é motorista de aplicativo e tem costume de ar pela rodovia, mas deixa claro que sempre que pode ele evita trafegar na BR-101.

“Nem sempre o ageiro gosta quando a gente muda o trajeto, mas por medo de ser assaltado, eu converso com o cliente antes e ele aceitando a gente vai por outro caminho", diz.

Atuação criminosa 364d53

De acordo com o Disque Denúncia, “Funil do Salgueiro” tem sete mandados de prisão em aberto. Ele é apontado como um dos homens de confiança de Antônio Ilário Ferreira, o “Rabicó”, chefe do tráfico de drogas do Complexo do Salgueiro.

Investigações da 74ª DP (Alcântara) interceptaram telefonemas e descobriram que Rabicó liberou na região o roubo de veículos e cargas, ampliando a atuação criminosa do grupo.

b2r4c

Tags 4f4x4

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Incêndio em boate deixa dezenas de mortos na Europa b184v

Próximo artigo
>

Homem é torturado até a morte em São Gonçalo 6555x

Relacionados em Polícia 10223u