5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara). Durante depoimento, as testemunhas disseram que o acusado e a vítima moram em uma vila. O suspeito ofereceu uma bala para a menina. Quando a vítima entrou na casa para pegar o doce, viu o homem com a parte íntima exposta.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito ainda disse para a garota: “Chega pertinho”. Foi neste momento que a vítima correu para casa e contou o que aconteceu para os seus responsáveis.
Ainda de acordo com os investigadores, há a suspeita de que o homem cometeu o mesmo crime em outra ocasião com outra vítima.
Policiais do 7° BPM (são Gonçalo) foram acionados para a ocorrência de estupro de vulnerável. De acordo com o comando da unidade, no local os agentes localizaram um homem que aparentava sinais de ter sido vítima de múltiplas agressões e o conduziu à unidade de saúde sob custódia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!