5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
A operação foi conduzida pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), com apoio da Subsecretaria de Inteligência (SSI), e tinha como objetivo combater ações criminosas na região. Durante a ação, os policiais foram atacados a tiros, o que resultou em confronto com os criminosos.
Poka estava foragido da Justiça desde 2021 e era um dos principais suspeitos da morte da capitã de Mar e Guerra, Gisele Mendes, que foi atingida por um disparo na cabeça dentro do Hospital Marcílio Dias, em dezembro do ano ado. Ela estava participando de um evento na unidade quando foi atingida por um projétil durante uma operação no complexo. Gisele, que tinha 55 anos, era geriatra e superintendente do hospital.
Durante o mesmo confronto que matou Poka, a polícia prendeu Leandro Baracho Cardoso, conhecido como Boi, acusado de envolvimento com o roubo de cargas e que estava foragido após deixar a prisão com benefício do Dia dos Pais.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!