5v4n12

Suspeito de matar médica da Marinha é morto em operação 4j4n8 Enfoco - O seu site de notícias

const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)

A operação foi conduzida pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), com apoio da Subsecretaria de Inteligência (SSI), e tinha como objetivo combater ações criminosas na região. Durante a ação, os policiais foram atacados a tiros, o que resultou em confronto com os criminosos.

Poka chegou a ser levado para hospital, mas não resistiu
Poka chegou a ser levado para hospital, mas não resistiu |  Foto: Reprodução

Poka estava foragido da Justiça desde 2021 e era um dos principais suspeitos da morte da capitã de Mar e Guerra, Gisele Mendes, que foi atingida por um disparo na cabeça dentro do Hospital Marcílio Dias, em dezembro do ano ado. Ela estava participando de um evento na unidade quando foi atingida por um projétil durante uma operação no complexo. Gisele, que tinha 55 anos, era geriatra e superintendente do hospital.

Durante o mesmo confronto que matou Poka, a polícia prendeu Leandro Baracho Cardoso, conhecido como Boi, acusado de envolvimento com o roubo de cargas e que estava foragido após deixar a prisão com benefício do Dia dos Pais.

Tags 4f4x4

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

O que você precisa saber sobre a onda de calor no Rio k1y23

Próximo artigo
>

Niterói vai oferecer 1,7 mil vagas em cursos profissionalizantes gratuitos 2r3r16

Relacionados em Polícia 10223u