5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Matheus foi preso nesta quinta-feira (17) em uma ação conjunta entre as polícias Civil do Rio de Janeiro e Militar de Minas Gerais. Segundo as investigações, os dois discutiram na véspera do crime por conta de uma cerveja negada, na residência do namorado da vítima e ex-sogro de Matheus.
A Polícia Civil informou ainda que o acusado foi encaminhado inicialmente ao sistema penitenciário mineiro e, posteriormente, será transferido para o Rio de Janeiro, onde permanecerá custodiado em prisão temporária, à disposição da Justiça. A investigação também apura o envolvimento de outros criminosos na ação e busca recuperar o carro e o telefone celular de Andrea, após o crime.
Relembre o caso
Andrea Monteiro Charret, de 54 anos, moradora de São Gonçalo, foi morta a tiros na manhã do dia 31 de março, em Itaguaí, após sair com seu carro da casa do namorado rumo ao trabalho, em Ramos, Zona Norte do Rio. O corpo foi encontrado às margens de uma estrada no bairro Brisamar, em Itaguaí, com marca de cinco tiros, a maioria no rosto.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!