5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
No entanto, os familiares se recusaram a ajudá-lo. Revoltado, Rômulo atirou diversas vezes contra o tio, Eduardo de Resende, de 44 anos, que morreu no local. Ele também ateou fogo na casa da família antes de fugir a pé.
Ainda durante a fuga, o suspeito atirou contra o cachorro de um vizinho do tio, ferindo gravemente o animal. O cachorro foi levado ao Hospital Veterinário de Duque de Caxias, onde foi constatado que havia sido atingido na pata, no pulmão e no fêmur. Uma das balas ficou alojada, e o animal não resistiu aos ferimentos.
Rômulo será indiciado pelos homicídios de Raquel e Eduardo, além de maus-tratos a animais com resultado de morte e incêndio criminoso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!