5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Durante o crime, uma das vítimas reagiu e acabou sendo esfaqueada, enquanto a namorada era agredida com socos e chutes e jogada no chão. Após o ataque, os criminosos fugiram levando os pertences das vítimas.
O casal foi rapidamente socorrido e levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, onde recebeu atendimento médico e teve alta na terça-feira (25).
O Consulado Geral do Chile no Brasil foi informado sobre o ocorrido e reou a situação à Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat). Na terça-feira, a especializada localizou um dos agressores a poucos metros do local do crime.
O suspeito ao ser levado à delegacia foi reconhecido como o responsável por segurar uma das vítimas no momento em que ela era esfaqueada. O homem responderá por tentativa de latrocínio.
De acordo com a polícia, o acusado afirmou ser natural de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, mas está em situação de rua. Ele possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, ameaça e violência doméstica. O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!