5v4n12

Preso padrasto que matou menino de 3 anos na Baixada 73u61 Enfoco - O seu site de notícias

const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)

Alisson estava desaparecido desde a tarde desta quarta-feira (19). Em depoimento na delegacia, Vitoria Maria, mãe do menino, relatou que tinha deixado o filho com o padrasto quando saiu para comprar leite.

Ainda segundo seu relato, quando chegou em casa, por volta das 16h, Alisson não estava mais lá. Ainda segundo seu relato, sua casa estava toda revirada, com móveis jogados no chão.

Após o crime ser descoberto, populares incendiaram a casa onde Vitoria Maria o o seu companheiro moravam. O ato foi realizado por populares como forma de protesto pela morte do menino.

De acordo com a Polícia Militar, "equipes do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionadas para um princípio de tumulto na Av. Automóvel Clube. No local, os policiais encontraram um homem amarrado e agredido por populares, que foi socorrido ao Hospital do Joca".

Ainda segundo a PM, "segundo os presentes, ele seria o pai adotivo de um menino e estaria envolvido com o desaparecimento da criança. Em continuidade, os policiais encontraram o corpo do menino em uma região de mata local. A área foi isolada".

Tags 4f4x4

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Moraes manda 'X' pagar multa milionária por descumprir ordem 584x11

Próximo artigo
>

Avião cai em zona rural e deixa duas pessoas feridas p4p1d

Relacionados em Polícia 10223u