5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Após tomar conhecimento do fato, o delegado Vilson de Almeida instaurou inquérito para que fosse investigado o crime ocorrido. Durante as investigações foram colhidos elementos probatórios que confirmaram o crime e sua autoria.
Os policiais da 77ª DP (Icaraí) tiveram o a vídeos chocantes, onde o homem aparece abusando sexualmente do próprio filho, que gritava para que o pai parasse.
O inquérito foi encaminhado ao plantão judiciário que expediu, na manhã desta quarta, o mandado de prisão temporária cumprido de imediato pelos policiais da distrital.
Após realizados os procedimentos, o suspeito será encaminhado para o sistema prisional e ficará a disposição da justiça.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!