const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
A investigação é conduzida por agentes da 76ª DP (Niterói) e aponta que o acusado tem agem por roubo e furto. Ele tinha sido preso em 21 de maio de 2022, tendo ganhado liberdade em 25 de setembro de 2024.
"[No dia do crime] ele queria roubar. Agrediu para roubar. Mas não conseguiu por causa dos amigos", disse o delegado titular Luiz Henrique Marques, ao ENFOCO.
O adolescente de 17 anos levou diversas facadas em diferentes partes do corpo, resultando em extenso corte no pescoço e nas mãos, enquanto caminhava pela calçada da Avenida Ernani do Amaral Peixoto, no Centro de Niterói. O ataque aconteceu na noite do último dia 8, após ele sair do estágio e retornar para casa.
Segundo a denúncia, a vítima que havia saído do restaurante - onde realiza o estágio, em Icaraí, na Zona Sul da cidade, andava pela avenida quando foi atacada, por volta de 22h.
A vítima foi socorrida com fraturas expostas e levada para o Hospital Municipal Carlos Tortelly (N). Segundo os médicos que prestaram o primeiro atendimento, os golpes aram a apenas um centímetro de uma artéria, o que poderia ter resultado em um desfecho ainda mais trágico.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!