5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Na tarde desta quinta-feira (14), o Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, foi novamente palco de um intenso tiroteio causado por disputas de facções rivais, colocando em risco a vida de moradores e de quem ava pela região.
Por volta das 16h30, os disparos foram ouvidos na localidade, gerando pânico nas ruas. A Polícia Militar (PM) foi acionada, com agentes do 41º BPM (Irajá) deslocando-se até o local.
Quando chegaram, os militares encontraram uma mulher ferida por uma bala perdida em uma das vias principais da região. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas, até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.
A tensão também afetou o transporte público. O Metrô Rio, visando garantir a segurança da população, decidiu fechar o o A da estação Thomaz Coelho. Além disso, 21 linhas de ônibus tiveram seus trajetos alterados devido à violência na região.
Em resposta ao grave cenário, a Polícia Militar reforçou o policiamento, utilizando viaturas e um veículo blindado para tentar conter o avanço dos confrontos e garantir a segurança de quem circula pela região.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!