5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Na comunidade, uma fábrica foi interditada por uso de água contaminada por fezes e um dos responsáveis pelo local foi encaminhado para a delegacia.
Durante a ação, criminosos revidaram e José foi baleado na cabeça. Ele chegou a ser socorrido por colegas e levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos.
Com isso, a Polícia Civil iniciou uma busca contra os criminosos envolvidos na morte do policial. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Após o caso, um intenso tiroteio provocou o fechamento da Linha Amarela, no sentido Fundão, no início desta tarde. Agentes da Polícia Civil entraram na Comunidade Cidade de Deus afim de localizar os autores dos disparos.
O Disque-Denúncia reforçou que quem tiver informações sobre sobre a identificação e localização do envolvidos, denunciar através dos números (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177 (Central de atendimento), (21) – 2253-1177 (WhatsApp) ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!