5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
No vídeo ele diz: “Morre logo, sua desgraçada! Morre logo, desgraçada!... é cinco reais, você é um lixo!”. A gravação foi uma das principais provas de que o estudante mantinha um histórico de violência e ameaças contra a mãe, e o caso foi denunciado pelo Ministério Público à Justiça.
Na noite do atropelamento, ao tentar fugir, Carlos Eduardo ainda colidiu com outro veículo, deixando cinco pessoas feridas. Eliana, no entanto, não resistiu ao impacto e faleceu no local.
Além do atropelamento, a investigação policial considerou o histórico de agressões físicas e verbais que Eliana sofria. Carlos Eduardo é conhecido por ser usuário de drogas, o que, segundo as autoridades, pode ter agravado os episódios de violência.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!