5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Ainda segundo a PM, criminosos armados, em um carro não identificado, atiraram diversas vezes contra o veículo da família, fugindo logo depois. A mãe da criança estava no local e presenciou o crime, mas não ficou ferida.
A criança chegou a ser socorrida e encaminhada em estado gravíssimo para a Unidade Pré-Hospitalar (UPH) José Moreira da Silva, em Pilar, na Zona Norte do Rio. A menina tinha perfurações por arma de fogo no antebraço e no peito.
No entanto, ela teve uma parada cardiorespiratória. A equipe médica ainda realizou manobras de reanimação durante uma hora, mas a menina não resistiu e faleceu.
O caso foi encaminhado para Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Procurada, a Polícia Civil informou que "diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime".
O policial Bruno Barbosa de Abreu chegou a ser preso em 2021 acusado de integrar uma milícia conhecida como "Comunidade amiga" ou "Carlinho Azevedo", que atuava na Malvina, Venda Velha, Parque José Bonifácio e Pau Branco, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Na ocasião, o grupo atuava na comercialização de gás, água, sinal de TV pirata, além de realizar agiotagem, extorsão de comerciantes com cobranças de taxas de segurança e controle sobre pontos de mototáxi, usando ameaças e violência para exigir pagamentos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!