5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Na fuga, os suspeitos ultraaram o cruzamento da Rua Coronel Camisão, no Mutuá, e seguiram em direção a uma comunidade. Neste momento, o sargento teria tentado alcançá-los quando colidiu com um carro, modelo Fiat Argo, e caiu no chão. A dupla na moto conseguiu fugir.
O agente tinha carreira de 24 anos na Polícia Militar. Atualmente, ele era lotado na Diretoria de Abastecimento (DBast). Em nota, o Programa Segurança Presente lamentou a morte do sargento.
''A Operação Segurança Presente lamenta profundamente a morte em serviço do sargento Márcio do Patrocínio Pereira. O policial militar sofreu um acidente de trânsito enquanto realizava uma abordagem na tarde desta quarta-feira (26). O caso ocorreu durante patrulhamento na região, quando houve uma colisão entre veículos no momento da ação. O policial foi prontamente socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres, onde recebeu atendimento médico, mas infelizmente não resistiu'', diz a nota.
Ainda segundo o comunicado, uma equipe da Operação acompanha o caso e está prestando apoio à família. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Nas redes sociais, amigos e familiares publicaram mensagens de luto. O agente foi descrito como um homem sincero:
‘’Homenagem em vida é a melhor possível, mas tem hora que a vida nos prega a peça! De forma inesperada, nosso irmão Márcio Patrocínio, chamado carinhosamente de "Patro" foi para a pátria espiritual. Um cara maravilhoso, amigo sincero, irmão para qualquer instante e assim você está marcado em meu coração, nobre companheiro de jornada! Os Anjos do Senhor já te receberam!’’, expressou um amigo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!