5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
As revistas contaram com o apoio de tecnologia de reconhecimento facial e a presença de agentes altamente treinados, o que facilitou a triagem rápida e eficaz dos frequentadores. Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar (SEPM), a ação de fiscalização foi essencial para garantir a segurança do público e prevenir incidentes graves.
O patrulhamento da área contou com reforço de cerca de 3.300 policiais militares, incluindo equipes especializadas como o Grupamento de Patrulhamento em Multidões (GPM), o Batalhão de Ações com Cães (BAC), a Polícia Montada (RPMont), o Batalhão de Choque (BPChq), o Grupamento Aeromóvel (GAM) e a RECOM (Rondas Especiais e Controle de Multidão).
As ações foram coordenadas a partir do Centro Integrado de Comando e Controle Móvel (CICCM), instalado na Praça do Lido. De lá, o policiamento foi monitorado por câmeras fixas e drones que cobriram toda a extensão da Praia de Copacabana.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!