5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Em determinado ponto do vídeo, com a rua aparentemente deserta, ele pega a moto e vai até a frente de uma residência, local em que a testemunha aponta que havia crianças brincando em uma varanda.
É possível ver que o suspeito mexe em sua bermuda e parece estar exibindo os órgãos íntimos, na direção indicada pela denunciante, momento em que o vídeo termina.
De acordo com a denunciante, a filha e a sobrinha presenciaram o ato e a notificaram. Assustada, ela correu para o local e disse ter avistado o motociclista, que já estava indo embora. O caso foi registrado na 76ª DP (Niterói), como crime de prática de ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto, com pena de detenção, de três meses a um ano, ou multa, previsto no art. 233 do Código Penal Brasileiro.
Procurada para dar esclarecimentos e saber o andamento das investigações, a Polícia Civil não deu retorno até o momento da publicação desta reportagem.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!