5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
O homem conseguiu ar o edifício pulando o muro e, utilizando a grade de uma janela, escalou a parede até alcançar outra janela, que estava aberta, invadindo assim a residência. A distância entre o chão e as janelas ultraa os três metros.
O zelador do prédio relatou que, ao tentar fugir do local, o homem caiu e se feriu. Embora o furto não tenha sido consumado, as circunstâncias do ocorrido e o reconhecimento do suspeito possibilitaram sua prisão em flagrante.
O homem havia sido libertado quatro dias antes, no dia 29 de março. A maioria dos registros criminais dele é por crimes contra o patrimônio, como furtos em residências, roubos, receptação, além de porte ilegal de arma de fogo e até uma acusação por estupro de vulnerável. Ele também possui nove condenações.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!