5v4n12

Pai que raptou filha de 8 anos no Sul é preso na Rocinha 714l2x Enfoco - O seu site de notícias

const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)

Ele teria sequestrado a filha após perder a guarda e alegava que a criança sofria abusos por parte do avô materno. 

Segundo a Folha de S. Paulo, depoimentos de amigos e familiares indicam que o homem dizia que, se não conseguisse fugir com a criança, mataria o avô. A polícia afirmou que essa denúncia foi investigada e que o caso segue em andamento na Justiça.

Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto. A Polícia Civil de Santa Catarina descobriu que ele manipulava a criança para afastá-la da mãe. Após sua prisão, o homem foi encaminhado às autoridades e responderá pelo crime.

A Justiça decretou a prisão temporária dele pelos crimes de sequestro, cárcere privado e desobediência. A Polícia Civil investiga a possibilidade de ele ter recebido ajuda para fugir. Caso essa suspeita seja confirmada, os envolvidos poderão ser responsabilizados pelos mesmos crimes.

Investigação 4h1t2u

A investigação revelou que, nos meses anteriores ao desaparecimento, o acusado vendeu diversos bens e solicitou um empréstimo bancário. Além disso, ele realizou saques que somaram R$ 60 mil, montante que, segundo a polícia, teria sido utilizado para financiar a fuga.

Segundo o delegado Bruno Fernando, o último contato com o homem aconteceu no dia 1º de março, e a fuga foi comunicada à Delegacia de Proteção à Criança ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), em Santa Catarina, cinco dias depois.

O pai e a filha foram deixados na região do morro do Baú por um motorista de aplicativo, junto com muitas malas e instrumentos musicais. O motorista afirmou que o pai disse que encontraria um amigo para pegar uma carona até Blumenau, cidade localizada a cerca de 30 km dali, e depois seguiria para Piratuba, no oeste catarinense, para ar o Carnaval. No entanto, amigos e colegas do homem negaram que houvesse uma viagem planejada.

Tags 4f4x4

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Polícia acha 'casa do tráfico' e prende quatro no Rio 3s2k5d

Próximo artigo
>

Projeto social inspira criação de livro em Niterói 29702c

Relacionados em Polícia 10223u