5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Um dos tiros atravessou a perna do pequeno Davi Lucas da Silva Santos e se alojou na perna do pai dele, Maicon da Conceição Santos. O homem recebeu alta do Hospital Getúlio Vargas nesta quarta-feira (19), enquanto a criança continua internada no Hospital Albert Schweitzer.
De acordo com familiares das vítimas, os policiais responsáveis pela ação não teriam prestado socorro ao pai e ao filho, mesmo após eles solicitarem ajuda.
Procurada pelo ENFOCO, a Polícia Militar informou que, de acordo com o comando do 41º BPM (Irajá), na tarde da terça-feira (18), policiais da unidade realizavam patrulhamento próximo à comunidade da Pedreira, em Costa Barros, quando avistaram um veículo suspeito e, ao tentarem abordá-lo, foram atacados por disparos de arma de fogo e reagiram.
No confronto, um oficial foi ferido na mão e, quando tentava se abrigar, foi atropelado por um automóvel, precisando ser socorrido ao Hospital Estadual Carlos Chagas, onde está estável. Um suspeito que havia fugido do sistema prisional também foi ferido e socorrido para o Hospital Getúlio Vargas. Na ação, foram apreendidos um fuzil calibre 7.62, um veículo roubado, munições e um rádio comunicador. A ocorrência foi encaminhada à 39ª DP (Pavuna)
Ainda segundo a corporação, no período da noite, equipes do serviço de inteligência da Corporação tomaram ciência de duas vítimas feridas próximo ao local do conflito, socorridas por populares para unidades de saúde distintas. O Comando do 41° BPM (Irajá) instaurou um procedimento para apurar as circunstâncias do fato.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!