5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
De acordo com a investigação, o homem, com o pretexto de realizar higienização da vítima, abusou sexualmente dela. A mulher, que estava lúcida no momento do abuso, procurou a Polícia Civil, que iniciou as investigações imediatamente.
Após o crime, ele não retornou ao hospital. Diante da gravidade dos fatos, foi feito o pedido de prisão preventiva do autor, concedida pela Justiça. Ele foi capturado após levantamento de informações que indicaram sua localização. Ele responderá pelo crime de violação de vulnerabilidade, segundo a Polícia Civil.
Foi preso na quinta-feira (15) ada, um técnico de enfermagem do Hospital Estadual Getúlio Vargas, acusado de estuprar uma paciente internada na unidade, que fica localizada na Penha, Zona Norte do Rio. O caso está sendo investigado pela 22ª DP (Penha), e o homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com a denúncia feita à direção do hospital, o técnico de enfermagem teria ado as mãos em partes íntimas da paciente durante o momento em que deveria realizar a higiene da mesma.
Horas depois, voltou ao leito e, segundo a vítima, ameaçou injetar um líquido no seu corpo caso denunciasse o ocorrido à direção. Em seguida, cometeu o ato de abuso sexual, colocando o pênis na boca da paciente e ejaculando.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!