const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)

Após o confronto, mais de 200 torcedores do Peñarol foram detidos e conduzidos à Cidade da Polícia. Além da briga, um ônibus de turismo também foi incendiado. Não há informações sobre feridos.

A PM informou, em nota, que, diante da gravidade da situação, policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) foram acionados para conter o tumulto. Equipes do Corpo de Bombeiros também foram ao local para combater os incêndios em veículos.

O tumulto ocorre horas antes da partida entre Peñarol e Botafogo, válida pelas semifinais da Libertadores, programada para às 21h30 no Estádio Nilton Santos. Até o momento, não foram registrados torcedores do Botafogo envolvidos na confusão.

A PM informou ainda que, momentos antes do início do tumulto, os agentes do Batalhão Especializado em Policiamento de Estádios (BEPE) que estavam na região foram acionados para atender a um caso de furto de celular dentro de um estabelecimento comercial na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes. Após buscas, o aparelho foi localizado com um integrante da torcida e a ocorrência encaminhada à 16ª DP (Barra da Tijuca).

O policiamento foi intensificado na região, inclusive com equipes do Grupamento Aeromóvel (GAM).

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Mais de 200 torcedores do Peñarol detidos em baderna no Rio

Próximo artigo
>

Vídeo: ex-jogador Gérson se emociona na volta ao Canto do Rio

Relacionados em Polícia