5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
“Eu contei quatro balas aqui. O vidro estourado na direção do motorista, que loucura! O retrovisor foi atingido por duas balas, e tem mais duas no para-brisa”, relatou um morador da região, ainda assustado com a cena.
De acordo com a Polícia Militar, no momento do tiroteio não havia operação policial na área. Após o episódio, o policiamento foi reforçado na localidade.
A ocorrência acontece em meio a um cenário crescente de violência. Segundo dados do instituto Fogo Cruzado, o número de vítimas de bala perdida no estado do Rio aumentou 58% nos primeiros 75 dias de 2025 em comparação com o mesmo período do ano ado. Entre 1º de janeiro e 16 de março, foram registrados 41 casos contra 26 em 2024.
O levantamento aponta que a violência armada se concentra especialmente em São Gonçalo, na capital e em cidades da Baixada Fluminense, como Duque de Caxias.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!