5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
O grupo, segundo a polícia, é ligado a uma facção criminosa que opera na região. A operação foi motivada por informações de inteligência que identificaram a realização de uma festa em comemoração ao aniversário de integrantes do grupo, no bairro São Bento.
O evento ocorria em um estabelecimento comercial com estrutura de lazer, como piscinas, churrasqueiras, campo de futebol e bar. No local, os policiais renderam seguranças armados que estavam na entrada. Ao avançarem, identificaram outros criminosos, também armados. Alguns tentaram fugir para uma área de mata próxima, mas foram capturados após uma breve troca de tiros.
Com os presos, foram apreendidas sete pistolas, uma espingarda, um simulacro de arma de fogo e equipamentos táticos. Os detidos foram autuados por constituição de milícia privada e porte ilegal de arma de fogo de uso . Todos têm agens criminais anteriores, de acordo com os agentes.
De acordo com o secretário de Polícia Civil, Felipe Curi, os criminosos aterrorizavam moradores da região.
''Tiramos de circulação nove criminosos que aterrorizam os cidadãos de bem. A Polícia Civil tem realizado inúmeras ações, baseadas em inteligência, para desarticular essas facções que subjugam os moradores das comunidades e causam intranquilidade à população. Nosso recado está sendo dado e seguiremos firmes na missão de combater a criminalidade em prol da segurança pública'', afirma.
As investigações continuam para identificar outros envolvidos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!