5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de assalto na região. No local, os policiais foram informados de que os dois irmãos haviam sido atingidos por disparos de arma de fogo e levados para atendimento médico na UPA de Cabuis, em Nilópolis.
Informações preliminares apontam que os criminosos estavam em uma caminhonete e abriram fogo contra os irmãos. Marina, que era proprietária de uma oficina mecânica na região, havia tido um veículo roubado na semana anterior, segundo relatos de familiares à TV Globo.
O irmão, Paulo Ricardo, também mecânico, foi transferido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, no bairro Posse, apresentando múltiplas perfurações por arma de fogo. Em nota, a unidade de saúde informou que ele ou por cirurgia de emergência e está internado no CTI, com estado de saúde grave.
A morte de Marina gerou comoção entre amigos e clientes da mecânica. Nas redes sociais, mensagens de luto destacaram tristeza por sua morte.
"É muito triste pela Marina, coração maravilhoso. Só quem a conheceu sabe a mulher incrível que ela foi. Meus sentimentos à família", escreveu uma amiga.
Outro cliente lamentou a perda: "Caramba, que loucura. Marina, cansei de arrumar minhas motos na oficina no fim do ano. É brabo."
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!