5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Ainda de acordo com o MP, após o atropelamento, o acusado fugiu sem prestar socorro às vítimas. Durante a fuga, ele ainda jogou o veículo contra o motociclista Guilherme Barbosa de Oliveira, que tentava interceptá-lo. O homicídio tentado contra o motociclista não se concretizou graças à habilidade da vítima em desviar.
O acusado foi detido posteriormente na BR-040, após ignorar ordens de parada e resistir à abordagem policial. Testemunhas e provas confirmam que ele era conhecido na região por dirigir frequentemente em alta velocidade e sob efeito de álcool.
O MPRJ requereu a manutenção da prisão preventiva do denunciado, ressaltando a gravidade dos crimes, o risco de reiteração criminosa e a necessidade de garantir a ordem pública e a integridade do processo penal.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!