5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
O motorista seguia pela Rua José Lins do Rêgo quando foi interceptado por criminosos. Eles ordenaram que a mulher e as crianças saíssem do veículo antes de atirarem contra ele. O carro da vítima foi atingido por pelo menos 10 disparos.
O corpo de Cláudio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município.
Em um áudio enviado a familiares e amigos, o avô das crianças relatou que uma delas se feriu com estilhaços do vidro do carro.
"Minhas duas netas estavam dentro do carro: uma de um mês e a outra de 7 anos. Graças a Deus, não aconteceu nada grave com elas. Só a de 7 anos arranhou o braço por causa dos estilhaços do vidro. Deus é muito bom. Está tudo bem, graças a Deus", disse o homem.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo a Polícia Civil, agentes realizam diligências para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!