5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Após alguns segundos, uma viatura do 12º BPM (Niteói) a pelo local, e o motociclista pede ajuda aos policiais. A mulher conta aos agentes que solicitou a viagem e que o homem teria perguntado se o destino era uma comunidade. Ela respondeu que sim, e ao chegar no local, o homem teria informado que não realizaria a corrida. "Eu estou trabalhando e bati mesmo", diz a mulher, que, em seguida, joga o capacete de ageiro no chão.
Mesmo com a presença dos policiais, a ageira não se acalma e continua agredindo o homem. Ela retira o capacete, que ele havia pegado do chão, e o arremessa longe. Os policias tentam acalmar a situação.
A Polícia Militar informou ao ENFOCO que uma equipe do batalhão de Niterói realizava patrulhamento nas proximidades da comunidade do Cavalão quando visualizou um desentendimento entre uma solicitante de corrida por aplicativo e um mototaxista.
"Durante a intervenção policial na discussão, soube-se tratar que o condutor da motocicleta recusou-se a fazer o itinerário solicitado pela ageira, ocasionando uma reação agressiva por parte da mulher. As partes foram orientadas e o motociclista dispensou encaminhamento à delegacia da área para registro", diz a nota da PM.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!