5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Um morador da região, que preferiu não se identificar, chegou ao local pouco depois dos disparos.
"Eu estava dormindo e acordei com o barulho de dois tiros. Olhei pelo portão da garagem e vi o vizinho no segundo andar da casa dele com a arma em punho. Perguntei o que estava acontecendo e ele disse que tinha atirado em um homem que tinha invadido a casa e estava subindo pelo andaime. Quando olhei, o cara estava morto, caído no chão da garagem", relatou ao ENFOCO.
O imóvel possui placas alertando sobre a presença de alarme, além de câmeras de segurança. O vizinho ainda afirmou que essa foi a quarta vez que a residência foi alvo de invasões desde que a família se mudou para o local, há cerca de seis meses.
"Aqui já foi um lugar bom de se morar, mas de uns tempos para cá ficou ruim por conta da criminalidade. É cracudo ando por aqui toda hora", desabafou.
O Corpo de Bombeiros do quartel do Centro foi acionado às 4h45, mas, ao chegar ao endereço, os militares constataram que o homem já estava morto. Policiais militares do 12° BPM (Niterói) preservaram a área, que foi periciada por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!