5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Os parentes destacam que não aceitam a tentativa da Clínica Endoscorpus de oferecer ajuda financeira para custear o enterro.
“A clínica entrou em contato querendo pagar o enterro. A gente quer deixar bem claro pra clínica que a gente não precisa de um centavo deles. A gente só precisa de justiça pelo erro tão grotesco que aconteceu com a Amanda”, completou.
Outro familiar mostrou indignação e cobrou responsabilidade.
“Como que uma clínica que não tem especialidade pra essas coisas tá aberta? Eles não estão nem aí. É muito revoltante”, desabafou.
A advogada da Clínica Endoscorpus, Fabiane Ximenes, divulgou uma nota oficial.
“A Clínica vem, por meio desta nota, esclarecer que, em razão do ocorrido envolvendo a paciente Amanda da Silva Barros, está prestando toda a assistência necessária à família, oferecendo apoio e cuidados durante esse momento delicado. Informamos que a clínica tem colaborado ativamente com as autoridades competentes, prestando os devidos depoimentos na sede policial, para que a apuração dos fatos se dê de forma justa e transparente. A Clínica reitera seu compromisso com a ética, a segurança e o bem-estar de todos os seus pacientes, e seguirá acompanhando as investigações para que todas as circunstâncias sejam devidamente esclarecidas”, diz a nota.
A Polícia Civil investiga o caso para apurar possíveis irregularidades na atuação da clínica. Até o momento, foram requisitados documentos que comprovem a regularidade do estabelecimento e o credenciamento do profissional que realizou o procedimento. O caso segue sob investigação da 72ª DP (Mutuá).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!