5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Segundo relatos de testemunhas, o turista estava utilizando um aplicativo de GPS enquanto se dirigia ao Cristo Redentor com a esposa e seus dois filhos, momento em que entrou na Rua Cândido de Oliveira e foi abordado por bandidos armados. Após isso, ele foi baleado na cabeça e no tórax e acabou batendo em um muro.
Policiais civil da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) realizaram diligências, nesta segunda-feira (13), para localizar o autor do disparo que vitimou Gaston. A ação ocorreu nas comunidades dos Prazeres, Fallet e Fogueteiro, em Santa Teresa, em conjunto com a "Operação Torniquete".
A Deat iniciou a investigação imediatamente e conseguiu identificar o autor. Contra ele, há um mandado de prisão pendente. As diligências contra o criminoso foram realizadas por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do Departamento-Geral de Polícia da Capital (DGPC).
O homem acumula mais de 20 registros de crimes, muitos deles relacionados a atos violentos. Além dele, a delegacia também solicitou a prisão de outros três suspeitos envolvidos no crime.
Ao fim das buscas, a operação terminou com um saldo de quatro pessoas detidas, e 12 veículos e entorpecentes apreendidos na região.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!